Um Imparcial View of lulu da pomerania

Eduque seu cachorro a partir de cedo pra não latir por qualquer coisa. Tal raça pode ser bastante latidora e incomodar vizinhos ou exatamente as pessoas da família. Talvez este manejorefregatráfego do um adestrador profissional mesmo que recomendado.

É assim precisamente todo filhote tem a mania de morder,porém fique tranquila de que depois por um tempo ele se acalma.

Contudo previamente de comprar lembre-se do procurar se existe 1 para doação nos abrigos de modo a cães abandonados! Têm bastante cachorrinho por graça precisando de um lar.

Este Lulu da Pomerânia é bastante dócil utilizando ESTES membros da família, mas cuidado com sua própria relação usando estranhos e outros cães. Este Spitz Alemãeste possui 1 instinto protetor muito forte, então ele tenta sempre proteger seus donos de outros cães e estranhos, exatamente de que esses nãeste apresentem nenhuma ameaça. Portanto, principalmente pra tal raça, é importante socializá-lo a partir de amplamente cedo utilizando outros cães e pessoas diferentes.

Nessa faze o coco ficava grudado nos pelos ao redor do anus, assim fiz em casa uma tosa higienica ao redor

Só 1 adendo. Na matfoiria se fala em “Banhos semanais ou quinzenais com shampoo especial”, porém o Spitz alemãeste não Pode vir a tomar banho semanal. É no máximo 1 por mês e pelo mínimo 1 a cada 3 meses.

Para além de serem bastante desconfiados em relaçãeste a estranhos, eles também costumam ser bastante atentos e dão ótimos cães por guarda, já que latem para qualquer 1 que se aproxime e para qualquer coisa qual aconteça. Se você não quer 1 cãeste latindo bastante, ensine a ele o comando do silêncio a partir de cedo.

A queda de pelo nãeste costuma incomodar, realizando escovação semanal para evitar a queda de pelos, usando rasqueadeiras ou suplementos alimentares específicos contra queda de pelo tais como o furminator conseguimos controlar facilmente a queda de pelos.

O Lulu da Pomerânia é muito inteligente, e quaisquer proprietários afirmam categoricamente qual este seu Lulu entende tudo o que ele fala e interage com ele. A raça foi classificada na colocaçãeste 23a. pelo livro “The Inteligence of Dogs” do veja tudo aqui Stanley Coren.

Diferentemente da sua própria origem, próxima do lobo, este Lulu da Pomerânia é 1 cão do companhia, super apegado ao proprietário, carinhoso, afetuoso e que gosta por ficar no colo do dono. Adora crianças, gosta por brincar e do interagir com as vizinhos da família.

Este Lulu da Pomerânia é aquele cachorro pequeno que pensa de que é 1 Dogue Alemão. É bem curioso, corajoso e determinado, ele não tem peloçãeste do seu tamanho.

Um filhote de Lulu da Pomerânia é uma delícia, uma bolinha do pelo, saltitante, Perfeito, super brincalhão, afetuoso. Aprende elementar a tomar as necessidades pelo local correto e gosta por roer ossinhos e gosta por biscoitinhos.

theodora… i love following your adventures. the details of who said what, who’s jaw dropped, your thoughts, a true running journal of your day to day life on the mountain.

Quando ele for filhote, chame pessoas na tua lar pra ele se acostumar à presença do estranhos. Depois de que ele puder ir passear, leve-o sempre a parques e cachorródromos pra ele interagir utilizando outros cães, utilizando crianças e adultos. Assim sendo seu Lulu da Pomerânia vai se acostumar desde cedo e não estranhará no futuro.

Adquiri 1 spitz branco e na troca da racao por uma melhor (nenhumas transgenico e sem conservantes artificiais – ND Filhotes raças pequenas) , ele amoleceu as fezes saiba como era esperado. Porém isso ja foi resolvido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *